Com apenas seis anos de carreira, Thiago Brava é considerado um dos maiores sertanejos do país. No show que a Band exibe nesta sexta-feira, grandes sucessos como “Dona Maria”, hit que já ultrapassou a marca das 300 milhões de visualizações no YouTube.
Cercado de violões por todos os lados, Thiago Brava recebeu a equipe da Band no apartamento onde mora, numa área nobre de Goiânia. Mas ele lembrou que nem sempre foi assim: “Sou de origem humilde, passei por dificuldades. As coisas só mudaram de seis anos pra cá”, ressaltando o orgulho pelo sucesso na carreira. Thiago também falou sobre as parcerias, o assédio do público e a rotina intensa de trabalho.
O projeto foi gravado em Goiânia, cidade natal do cantor, porém o local merece destaque ainda maior. O espaço escolhido foi proposital, “Vibezinha” foi rodado no “Pé de Amora Studio”. No ano passado, Thiago Brava gravou o projeto “Um Violão e uma Catuaba” no pequeno terraço desse estúdio. Com pouco investimento e quase nada de estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava para o mercado nacional com a canção “Dona Maria – considerada pelos especialistas, mídia e público como a música do ano.
Com direção do próprio Thiago Brava em parceria com os empresários Juninho Gil e Frederico Brandão e execução de Douglas Caetano, o cenário foi totalmente pensando para ser natural, mas muito envolvente. Com um palco cercado pelo público em todo os seus 360 graus, uma atmosfera bem intimista, porém grande e refinada. Destaque para as luzes espelhadas no ambiente e que iam mudavam de cor para compor o clima de cada canção.