Nesta segunda-feira, 28 de agosto, na despedida do Máquina da Fama, Patricia Abravanel recebe uma das grandes cantoras da atualidade: Solange Almeida. O tema escolhido para o encerramento da atração é o “Chora Boy”. Solange fala sobre a carreira solo, relembra músicas que canta desde a infância, conta como dribla o filho ciumento e também agita a plateia com seus sucessos atuais.
Continuando a fazer qualquer boy chorar, a transexual Renatta Leicam junta-se a Juliani para jogar na cara como Pabllo Vittar e Anitta. Depois, Leone Rosa mostra que Wesley Safadão é a trilha ideal para um boy chorar. E pra fechar, Sabrina Caldana e Dreicon mostram que ‘los chicos’ também choram com Shakira e Maluma.
No discurso do final do programa, Patrícia fez questão de relatar momentos importantes que passou: “Há 4 anos eu nem imaginava que viveria tantas emoções, que aprenderia muito neste palco e que conheceria pessoas supertalentosas”, disse.
O diretor-geral da atração, Michael Ukstin, lembra que foram 4 anos de shows fantásticos, revelando novos cantores, recebendo grandes artistas e descobrindo talentos da própria apresentadora Patricia Abravanel. Ao todo, foram 900 participantes soltando a voz, 1.050 shows e 170 semanas no ar.