O Câmera Record deste domingo (30) exibe entrevista com o cantor Renner, que conta detalhes da sua nova fase na música.
O artista, um dos sertanejos mais famosos do Brasil, já experimentou tudo que a fama pode oferecer. De um lado, dinheiro, luxo e sucesso. Do outro, a vida escancarada nas páginas policiais.
Renner revela aos nossos repórteres detalhes inéditos das dificuldades que enfrenta na nova vida em Brasília, longe dos holofotes.
— A gente tem que se adaptar às condições. E igual a se adaptar ao frio, ao calor, então a gente se adapta a nossa condição financeira.
Renner não tem dinheiro para pagar sequer as contas mais básicas e precisa da ajuda da mãe.
— Além do baixo custo do aluguel, minha mãe está ajudando muito. Eu acho que se não fosse pela minha mãe hoje, eu estava meio que… mas Deus abre uma porta.
Em meio à turbulência, ele encontrou outra porta aberta: a do coração. Sara e Renner estão juntos há um ano meio. A mulher do cantor fala sobre o relacionamento durante a conversa com a equipe do Câmera Record.
— Quando eu o conheci, nem tinha noção realmente de quem ele era. Foi mais pela pessoa dele, pelo ser humano, Ivair, que ele é. Então, eu o amo pela pessoa que ele é, e não pelo artista que ele é.
Renner relembra as dificuldades pelas quais passou na infância. O cantor aceita voltar as suas origens, onde tudo começou.
E mais: depois de tantos tombos na vida, Renner quer recomeçar a carreira musical e apresenta a nova dupla: Renner e Rennan.
O Câmera Record vai ao ar neste domingo (30), logo depois do Domingo Espetacular, a partir das 23h15, na Record TV. Não perca!