A dupla Pedro Paulo & Alex (PPA) comemora uma década de sucesso na música sertaneja com o lançamento do projeto audiovisual “PPA 10 Anos (Ao Vivo)“. Reconhecidos como verdadeiros precursores do estilo “agronejo”, PPA tem sido uma força inovadora na cena musical brasileira, combinando elementos tradicionais do sertanejo com a energia contagiante do universo agropecuário.
Gravado em 30 de maio de 2023, na cidade de Cuiabá – MT, durante a “Semana do Cavalo”, o evento tradicional que atrai milhares de apaixonados pela cultura rural, o álbum é uma celebração marcante da jornada musical única de Pedro Paulo & Alex.
O projeto conta com participações especialíssimas de grandes artistas como Murilo Huff, João Carreiro, e da “Farra dos Brabus”, composta por PPA, Bruno & Barretto, e Loubet.
“PPA 10 Anos (Ao Vivo)” apresenta 14 faixas que revisitam os grandes sucessos acumulados ao longo de uma década, apresentando novas versões e arranjos, bem como músicas inéditas que prometem conquistar os corações dos fãs.
Este EP inclui: “Mesmo Pedido”: Uma composição de Allans Luan, William Daniel, Matheus Cott e Thales Gui, que será a “faixa foco” do EP e terá ampla divulgação nas principais redes de rádio FM do país. “Adultério”: Um surpreendente resgate do hit do funk dos anos 2000, imortalizado por Mr. Catra. PPA regravou a música de uma maneira única, inserindo-a de forma singular no universo do sertanejo, como apenas eles poderiam fazer desde o início de sua carreira. “Vem Vem / Ser Solteiro É Foda”: Um envolvente medley que combina o sucesso absoluto “Vem Vem”, com sua pegada de reggaeton ousada, e a colaboração de sucesso “Ser Solteiro É Foda”, feita em parceria com o DJ Lucas Beat. “Açúcar em Mim / Fama de Pegador”: Outro medley que revisita músicas que marcaram definitivamente a trajetória da dupla.
O lançamento de “PPA 10 Anos (Ao Vivo)” promete ser uma experiência musical inesquecível, mergulhando os ouvintes na energia contagiante e na evolução artística da dupla ao longo de uma década. Prepare-se para se emocionar, dançar e celebrar com Pedro Paulo & Alex, verdadeiros precursores do “agronejo”.