Foi lá do alto do Vidigal, com umas das mais belas vistas do Rio de Janeiro como cenário, que Naiara Azevedo gravou o DVD “Contraste”. A cantora, que acaba de assinar com a Som Livre, recebeu no palco Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Kevinho e apresentou repertório inédito para cerca de 150 convidados.
O show começou durante pôr do sol e Ivete foi a primeira participação, na faixa “Avisa Que Eu Cheguei”. Wesley e Naiara uniram suas vozes em “Maldade Dobrada” e Gusttavo Lima participou de “Vira a Faixa Cidadão”. Unindo o funk ao sertanejo, a cantora e Kevinho cantaram juntos a música “Sarrando”.
A carreira profissional de Naiara começou com uma brincadeira. No ano de 2011, diante do grande sucesso do single “Sou Foda”, da dupla Carlos & Jader, que aos olhos dela, passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, Naiara então resolveu compor uma música em resposta e postar um vídeo caseiro no YouTube. A música, batizada de “Coitado”, que trouxe uma letra inversa à da música “Sou Foda”, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para Naiara.
Com uma quantidade impressionante de 18 a 23 shows por mês, Naiara Azevedo acabou ganhando um slogan, que passou a utilizar até na divulgação de seu trabalho: “Naiara Azevedo, defendendo a mulherada”. Em 2012, Naiara acabou se mudando para Londrina, tendo gravado seu primeiro DVD em 2013 naquela cidade. Em janeiro de 2016, Naiara mudou-se para Goiânia, capital dos sertanejos, para dar início a uma nova fase na carreira, onde gravou o novo projeto, intitulado “Totalmente Diferente” que estreou o hit “50 Reais” e rapidamente ganhou o Brasil, disparando na lista das mais musicas tocadas nas rádios brasileiras além de entrar no top 100 mundial de vídeos no YouTube, alcançando a 75ª posição.