Ela passou um longo período sem gravar nenhuma composição de sua autoria. Na impossibilidade de dar sequência ao projeto “Todos Os Cantos“, gravado em capitais brasileiras, vieram as lives e nelas surgiram as canções autorais inéditas. Assim foi feito na apresentação virtual em outubro de 2020. Foram cinco, quatro já estão disponíveis, e para fechar o EP no próximo dia 02 de julho, Marília lança “Nosso Amor Envelheceu”, em todas as plataformas de streaming e vídeo no YouTube.
Em 2016 o nome de Marília Mendonça começava a ser pronunciado pelo público, mas ela já tinha uma longa carreira como compositora, aliás assinou sua primeira obra aos 12 anos de idade. Diga-se de passagem, que muitos tinham dúvida em relação ao futuro da cantora: mulher, sertaneja, fora dos padrões impostos e muito jovem. Esta combinação poderia passar despercebida, se não fosse o tamanho do talento desta menina. Hoje mãe, uma mulher de fibra e personalidade forte que conquistou o Brasil, acumula recordes e mais recordes nacionais e até internacionais. É dela a live mais vista em todo o mundo, com mais de 3 milhões de acessos simultâneos no YouTube.
Ela assumiu o brega e tomou para si a sofrência, em poucos meses já tinha agenda de shows lotada e dia a dia aumentava sua legião de fãs. Por conta deste estouro na carreira, deixou de gravar suas próprias composições, mas em live, que promovia uma volta ao ano de 2016, ela tirou de seu acervo cinco obras inéditas: “Deprê”, “Amor Por Conveniência”, “Rosa Embriagada” o mega sucesso “Troca de Calçada”, agora para fechar estes lançamentos aposta em “Nosso Amor Envelheceu”. Vale ressaltar que as capas foram gravuras e buscaram traduzir em forma de arte a temática de cada canção.
Como era de se esperar, este resgate foi para lá de aceito pela mídia e pelos fãs, Marília tem mira certa! Só nos quatro lançamentos anteriores, ela soma mais de 180 milhões de visualizações no YouTube e quase 120 milhões de plays no Spotify. Marília segue firme como uma das cantoras mais prestigiadas da atualidade.
“Fiquei algum tempo sem gravar minhas composições, porque percebi que os fãs confundiam com a minha própria vida. Eu gosto e faço questão de gravar sentimentos reais, mas nem sempre são os meus, podem ser de muitas pessoas, inclusive a de quem ouve.” explica Marília.