O cantor Lucas Lucco está preparando #QUARTOU COM LUCAS LUCCO AO VIVO, uma “super live” em todas as suas redes sociais, que acontecerá hoje, quarta-feira, 1º de novembro, véspera de feriado, a partir das 18h30. Durante a transmissão ao vivo, que contará com a participação do youtuber Felipe Neto e dos bailarinos do canal de dança Fit Dance, o cantor falará sobre as novidades da carreira.
Um dos maiores nomes da cena atual, Lucas Lucco tem sido destaque nos últimos anos na música e na televisão, com hits como “Vai Vendo”, “Mozão” “De Buenas” e “Tic Tac”, além de uma indicação ao Grammy Latino. Aos 26 anos, ele tem mais de 860 milhões de visualizações em clipes no Youtube e mais de 130 milhões de streams no Spotify.
Atualmente, Lucas Lucco trabalha a canção “Tic Tac” com participação de MC Lan. O clipe gravado em Florianópolis traz em tom humorado e dançante as diferentes formas de não perder a hora. Além de Lucco e Lan, o clipe tem a participação especial de três bailarinas e um casal de idosos, Antônia Alvarenga (77) e Aristides Alvarenga (82), que participam de concurso de dança na região de Santa Catarina, e da cantora e youtuber Gretchen. O vídeo já conta com mais de 70 milhões de views no YouTube.
Foi com um CD independente Lucas Lucco teve os seus primeiros contatos com grandes plateias e assim conheceu a dupla Fernando & Sorocaba que logo depois apadrinharam o jovem. Em pouco tempo, o primeiro CD oficial, batizado de “Tá Diferente” e lançado pela Sony Music.
Em 2014, Lucas Lucco grava o seu primeiro DVD na sua na cidade-natal como cenário de seu primeiro DVD “O Destino” e em menos de dez dias após o lançamento recebeu disco de ouro da gravadora Sony Music pela vendagem de 25 mil cópias. No mesmo ano, Lucas foi indicado como “Melhor Cantor” no Melhores do ano do “Domingão do Faustão”. Foi nesse ano que o Lucas Lucco participou da “Dança do Famosos”. Venceu como melhor cantor no Prêmio F5 e no Prêmio Jovem Brasileiro
Em novembro de 2015, Lucas Lucco lança pela Sony Music o CD “Adivinha”. Para o trabalho, traz convidados dos mais diversos estilos, desde os muito afins à própria imagem, como Gusttavo Lima até de estilos teoricamente díspares, como Nego do Borel.
No mesmo ano, Lucas Lucco foi coroado como melhor cantor do país no Prêmio Multishow, nada mais justo que retribua com seu melhor e mais diversificado trabalho.