“Era Pra Ser Ao Vivo”, é o mais novo álbum da carreira de Fiduma & Jeca, o projeto que era para ter sido gravado com a presença dos fãs, precisou ganhar um novo formato devido à pandemia. Com seis faixas, o público pode esperar da dupla ainda mais novidades para 2022.
Dando continuidade aos lançamentos do novo EP, Fiduma & Jeca apresentam o terceiro single “Perigo Perigoso”, nesta sexta-feira (08).
A nova canção já está disponível em todas as plataformas digitais e acompanha videoclipe com a gravação do novo projeto em estúdio, assim como “Aglomerar Latinha” e “Xadrezinho” já lançadas.
Composta em conjunto por Netto Cantelle, Henrique Silva, Moura e Tunico, “a faixa conta a história sobre o perigo de beijar alguém que não ficará ao seu lado e mesmo assim insistir.” Explica a dupla.
O projeto “Era Pra Ser Ao Vivo” já mostrou que veio para surpreender os fãs e revolucionar o mercado, mostrando a qualidade musical de Fiduma & Jeca. O projeto ainda promete mais três lançamentos nos próximos meses.
Gravado em Londrina/PR, o EP traz uma versão intimista da dupla, com músicas inéditas no formato acústico. As faixas “Aglomerar Latinha”, “Xadrezinho”, “Ruim de Mexer”, “Vai Passar”, “Perigo Perigoso” e “Conselho” compõem o novo álbum. .
“Fiduma & Jeca nunca se limita apenas ao sertanejo, a gente traz pro nosso som aquilo que gostamos também de ouvir. Nesta faixa a gente brinca com o Reggae, brinca citando desde César Menotti até Bob Marley. Foi divertido demais gravar e esperamos que o público receba assim também” –finaliza Jeca
Confira o lançamento nas plataformas digitais e também no canal oficial da dupla no Youtube.