O Domingo Espetacular desta semana, dia 21/03, traz duas entrevistas exclusivas com artistas do mundo da música, o sertanejo Edson, que se recupera em casa após desenvolver um caso grave de covid-19, e a cantora italiana Laura Pausini, que nesta semana teve uma música indicada ao Oscar.
A revista eletrônica ainda traz reportagens especiais sobre o avanço do coronavírus no Brasil e sobre trabalhadores que combateram malária e febre amarela, mas que hoje sofrem com a contaminação do inseticida que usaram neste trabalho.
Edson, que faz dupla com o sertanejo Hudson, já está em casa, após ficar internado com covid-19, e o repórter Michael Keller conversou com ele sobre o medo que enfrentou. “Eu senti muita dó. Eu pensava assim: não vou mais poder cantar pro povo, não vou poder ver meus filhos, ver minha esposa, meus irmãos, que dó! Eu pensava: 46 anos de idade, a minha vida sempre foi o fôlego, sempre foi cantar, passar emoção, abrir o peito e soltar a voz… E vivendo aquela situação”, relata. E conta que emagreceu muito durante a internação: “Eu devo ter perdido uns 10 quilos. E no primeiro dia que cheguei na UTI, eu confesso que quase morri”. Mas, felizmente, o cantor se recuperou.“Deus achou graça em dar mais um tempo de vida, e o que vou fazer é tentar ser feliz com esse tempo a mais que Deus está me dando”, comemora.