A dupla Edson & Hudson retorna aos anos 2000 e resgata uma das canções mais apaixonadas de todos os tempos. A faixa “Por Te Amar Assim” foi escolhida por eles para abrir a série de lançamentos que ocorrerão até o final deste ano. A canção estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir desta quinta-feira (19).
A letra de Alejandro Montalban e Eduardo Reis ganhou um novo fôlego ao ser interpretada pela dupla sertaneja. Nela, Edson & Hudson imprimem aquele “amor rasgado”, sofrido, tão característico nas canções da dupla que colecionam dezenas de músicas que se tornaram tema de amor na vida de muitas pessoas.
“Essa é uma canção maravilhosa, linda de verdade. Sempre quisemos regravá-la, e eu sempre comentei isso com o Hudson. Desta vez, a ideia partiu dele, e o resultado é uma música cheia de alma e sentimento, bem ao estilo Edson & Hudson”, comenta Edson.
“Por Te Amar Assim” foi gravada originalmente pelos também irmãos Marlon & Maicon. No ano de seu lançamento, foi a segunda música mais tocada em todo o Brasil. Agora, com uma nova roupagem e na voz de Edson & Hudson, a expectativa é que o público receba a faixa de forma ainda mais apaixonada.
“É um novo momento em nossas carreiras, e quisemos apostar em algo que tivesse nossa essência, nosso jeito de fazer música. O resultado vocês poderão conferir nas plataformas digitais, nas rádios e no nosso canal do YouTube”, compartilha a dupla.
Além de estar disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a faixa também ganhou um videoclipe que promove um olhar profundo e intimista, revelando a cada cena a interpretação minuciosa, viva e intensa de dois artistas que cantam o amor como poucos.
A produção musical é assinada por Hudson Cadorini, que foi cuidadoso ao manter a originalidade da música, ao mesmo tempo imprimindo as características da dupla. “Em alguns trechos, ela é sutil e delicada, como precisa ser. Mas, em outros momentos, é intensa e pulsante. E existe um fator que gostaria de destacar: a forma como a música vai crescendo até culminar em uma grande explosão, quando inserimos os solos de guitarra e a voz de Edson de maneira muito precisa”, explica Hudson, que também assina os violões e a guitarra.