A nova música do cantor Daniel, “Inevitavelmente“, lançada na última semana, ganha um belo clipe para ilustrar a história de desencontro amoroso que os autores Cesar Lemos, Edu Valim e Renan Valim imprimem na letra.
Gravado em várias etapas, a primeira delas foi a cena em que Daniel interpreta a canção no palco do Cine São José, em Brotas, sua cidade Natal. A equipe do diretor Jacques Junior seguiu depois para as gravações com o casal que incorpora a história de amor, com imagens na Ilha do Mel (no Paraná) e também na cidade de Maringá.
Após a gravação de alguns projetos especiais que envolviam músicas já consagradas, como o DVD Daniel “30 anos – o Musical” e o DVD Daniel “In concert em Brotas”, o cantor chega em setembro com um álbum de inéditas, 10 músicas produzidas por Dudu Borges, estreando esta parceria.
Gravada ao vivo como as demais que estão no projeto, “Inevitavelmente” é mais uma daquelas pela qual os fãs vão se apaixonar: “Falar de amor nunca sai de moda, todos passamos por encontros e desencontros nos relacionamentos, e cada um encara isso de uma forma”, comenta Daniel.
O mote principal do clipe é a solidão do personagem, que estando longe de sua amada se sente no vazio, no escuro.
A música foi lançada no dia 27 nas emissoras de rádios de todo o Brasil, atingindo primeiro lugar no ranking nacional com mais de 2300 execuções.
Confira abaixo o clipe da música “Inevitavelmente”, a nova do cantor Daniel.