No primeiro Domingo Show de 2018, no ar dia 7/1, o programa presta uma grande homenagem à dupla Bruno & Marrone. Os cantores estão entre os artistas mais tocados no país e fazem sucesso por onde passam. A atração relembra como a carreira deles começou, destacando os momentos mais marcantes, e como chegaram ao topo das paradas musicais.
No quadro “Se Não Fosse Você”, o dominical conta a história de Fernanda Costa, que mudou sua vida por causa do cantor Bruno. Ela, que sempre sonhou em ser uma cantora famosa, sofreu um acidente automobilístico, o que acarretou em graves sequelas e dores no quadril que a impedia de ficar em pé por muito tempo. Porém, ao assistir ao show dela, Bruno ficou encantado com o talento da jovem e, solidário à situação de saúde da moça, pagou a cirurgia que possibilitou que ela voltasse a andar normalmente. Hoje em dia, o escritório dos sertanejos cuidam da carreira de Fernanda.
O programa ainda conta a história de um garotinho de apenas cinco anos que é um talento na dança. Seu molejo repercutiu nas redes sociais, e o vídeo em que ele aparece fazendo algumas coreografias atingiu milhares de visualizações. De origem humilde e filho de uma cabeleireira que mantém um salão improvisado na frente de casa, Ícaro não tem quarto e dorme com os pais, que sonham em dar um cantinho somente para ele. No palco do Domingo Show, o menino terá a oportunidade de impressionar o auditório e o público de casa com o seu dom e será surpreendido com a presença de Márcia Fellipe, revelação do forró eletrônico, de quem ele considera um grande fã. Como será que Ícaro vai reagir?
A atração de Geraldo Luís também relembra a reportagem em que o apresentador visitou a casa de Tiririca e o humorista desabafou sobre os momentos marcantes de sua trajetória.
O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.