A dupla Bruno & Marrone e Toni & Tiago agitaram a quinta noite de festa da Barraca Universitária da Maringá FM.
A dupla maringaense Toni & Tiago, cantaram mais em mais uma edição da Barraca Universitária. Com um repertório quase todo inédito, com algumas músicas de sucesso da dupla, e algumas regravações de duplas que fizeram sucesso no passado, como “Cachaceiro”, “Sonhar Não Custa Nada” e “Chora” que foram resgatados de Tato & Ed Reis. Por falar nessas canções do Ed Reis, Kleo Dibah & Rafael e Léo & Giba participaram do DVD exatamente nas respectivas faixas: “Sonhar Não Custa Nada” e “Chora”.
As outras participações do projeto ficaram à cargo de Israel & Rodolffo, na canção “Cê Tá Fazendo Falta”, e a dupla que se separou recente Gian & Giovani na música “Recordações”.
Na parte inédita do show, houve canções como “Bebe que passa”, “Chocolate com Mel”, “Dengo” e a incrível “Me Diga”, que é um batidão sensacional.
Na parte das regravações de Toni & Tiago, chamou muita atenção o pout-porri com a clássica “Sai Dessa Vida” + “Lembranças”; além da canção “Predadora” (que está no disco anterior da dupla, mas nunca foi trabalhada).
Um dos shows mais aguardados desta edição da Barraca Universitária foi o de Bruno & Marrone. Uma dupla incrível, com grandes músicas que foram destaques a anos atrás e que fazem sucesso nos dias de hoje. Com os ingressos do Camarote Wood’s esgotados em menos de uma semana, foi o show que obteve mais público durante a edição da Barraca.
Com o DVD “Agora” que foi gravado em 2014, o show trás músicas como “Deixa Acontecer”, “Apenas mais uma de amor” , “Você me vira a cabeça”, “Oceano”, “Garçom”, “Não vou chorar”, “Casa ao Lado”, “Quando a chuva passar”, “Primeiros Erros”, “Alma Gêmea”, “Evidências” e “Força Estranha”.
Também foram apresentadas canções da dupla já conhecidas pelo público, como “Dormi na praça”, e outras inéditas, dentre as quais, “Mudei demais”, “Agora”, “Parabéns” e “Ainda gosto demais”.
Recentemente, Bruno & Marrone declararam a intenção de lançar um CD voltado ao público latino. “Temos uma carreira consolidada, de muitos anos. É preciso fazer coisas diferentes para chamar a atenção. Então, pensamos em gravar em outras línguas. A ideia é fazer algo em espanhol”, disse Marrone.