A nostalgia das pistas de dança dos anos 90 dá o tom para a nova música da dupla sertaneja Bruno & Barretto. A faixa “Machuca e Some” chega em todas as plataformas digitais via ONErpm nesta sexta-feira (30).
Reconhecidos nacionalmente por misturar outros gêneros ao sertanejo, os artistas buscaram inspiração em um sucesso das paradas mundiais para lançar uma faixa que promete ser uma explosão nos shows em todo o Brasil. Descontraída e dançante, “Machuca e Some” traz beats eletrônicos e a forte influência da lambada ao incorporar o hit “The Rhythm of the Night”.
Os versos de “Machuca e Some” levam a assinatura de Kenyo Alves, Tom Baratella, Barto e Lázaro Nass, e falam sobre desapegar de um amor que traz sofrimento: “Me machuca, some e quer voltar pra mim. Sou eu que não te quero mais, não mais /Nem vem/ Eu não te quero mais.”
Além do lançamento nas plataformas digitais via ONErpm, a faixa também chega acompanhada pela estreia de um videoclipe no YouTube. O vídeo apresenta Bruno & Barretto de uma forma diferente de tudo o que os fãs já viram. O figurino ousado e moderno compõe a estética do galpão onde as cenas acontecem. Luzes, efeitos especiais e um balé se fundem, tornando a nova viagem de Bruno & Barretto ainda mais real.
Sucesso absoluto já na estreia da carreira, em abril de 2015, com o hit “Farra Pinga e Foguete”, a dupla paranaense já emplacou cinco músicas em primeiro lugar em pouco mais de dois anos de carreira. “Eu Quero É Rolo”, “40 Graus de Amor”, “Lá Se Foi o Boi com A Corda” e a recente “Cópia Mal Feita” já colocaram a dupla no topo das paradas musicais nacionais. Entre tantos recordes – como ser por um ano e meio o artista independente mais tocado no Brasil – a dupla é a única a emplacar por dois anos consecutivos (2015/2016) a mesma música entre as dez mais tocadas no país no ranking anual da Crowley. Feito conquistado com “Farra, Pinga e Foguete”. Com mais de 6 milhões e meio de seguidores nas redes sociais, Bruno & Barretto atualmente ultrapassam 2 bilhões de visualizações dos vídeos nos canais oficiais e 2 milhões inscritos nas páginas oficiais Youtube/Vevo.