A dupla Bruno & Barretto começou a primeira semana de junho em primeiro lugar entre as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil. “40 Graus de Amor” foi a faixa mais executada dessa segunda-feira (06), segundo monitoramentos dos institutos de pesquisa Crowley e SpyBat.
“40 Graus de Amor” é a atual música de trabalho de Bruno & Barretto e foi lançada em maio, já conquistando ótimos índices nos rankings de execuções no país. O novo sucesso da dupla tem se mantido entre as dez músicas mais tocadas nas rádios, segundo medição mensal da Crowley. Na última semana ficou na terceira colocação, ganhando fôlego para liderar os pedidos nas emissoras nacionais de norte a sul do território nacional.
Anteriormente, no dia 17 de maio, a faixa também alcançou a primeira colocação, de acordo com a Crowley.
Composição de Nando Moreno, Lucas Santine e Aleksandro Martins, “40 Graus de Amor” é a primeira faixa romântica que a dupla lança como música de trabalho. Com um ano de carreira, completos em 19 de abril, Bruno & Barretto são os artistas independentes mais tocados no Brasil.
“Farra, Pinga e Foguete” foi a responsável pela apresentação nacional dos cantores e fechou 2015 como a nona música mais tocada durante o ano todo. “Eu Quero é Rolo” manteve o ritmo e terminou 2015 como a segunda música mais executada no território nacional.
A dupla é a grande revelação nacional do último ano. Nas rádios de todo o Brasil, nas redes sociais, nas apresentações, nos veículos de comunicação e na internet, os números só comprovam essa afirmação. Bruno & Barretto são tidos como fenômeno da história da música sertaneja, pelo pouco tempo de dupla e sucesso meteórico.
O encontro dos dois paranaenses, estudantes de agronomia, aconteceu em agosto de 2014. Na época, Bruno, morador de Sertanópolis (PR), já cantava em bares e, nesta ocasião, durante uma festa, escutou Barretto, de Alvorada do Sul (PR). De lá surgiu a parceria e a dupla Bruno & Barretto, que em abril de 2016 completou 1 ano de estrada.
Confira abaixo o vídeo de “40 Graus de Amor”, da dupla Bruno & Barretto.