A cantora e compositora Allana Macedo, uma das grandes revelações da nova cena do sertanejo, chega à sua cidade natal, Planaltina, Distrito Federal, para a gravação do seu segundo DVD de carreira. Intitulado “Não Sei Se Canto ou Se Choro”, o registro acontece no dia 13 de março, a partir das 18h, no Centro Histórico da cidade, na Praça Pública, dando oportunidade do povo estar perto de uma artista que carrega, com orgulho, o nome da sua cidade pelo país.
Allana começou o ano com números impressionantes, foram mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais. Isso prova que ela está pronta para mostrar ainda mais de seu potencial e o quão longe pode chegar.
O repertório do novo álbum será composto por 10 faixas inéditas e cinco regravações em formato pout-pourri. Além disso, a cantora ainda contará com participações especiais que admira muito. Estão confirmados Luiza Martins, Diego & Victor Hugo, Manu Batidão e Vinicius Pardini – do seu escritório Única Hits, que a acompanha desde o início de sua carreira. Mais artistas serão divulgados em breve.
Com sua voz forte e poderosa com traços de delicadeza e sensibilidade que são características da música sertaneja, Allana Macedo, nasceu em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do Estado de Goiás.
Cresceu ouvindo música sertaneja, e seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. Desde seus quatro anos de idade, Allana Macedo já impressionava a todos à sua volta.
O primeiro DVD de sua carreira, gravado em 2022, composto por 21 faixas, destacou “Alô, oi”, sendo grande sucesso nas playlists do Spotify. Além disso, o single “Eu ou Ela”, uma canção romântica, conquistou todo o coração de todo o Brasil.