15
Dezembro
2023
Henrique & Juliano finalizam o álbum “To Be”, com 38 faixas
Postado em: Notícias
15 de Dezembro de 2023

Os irmãos tocantinenses vão na contramão dos costumes do mercado fonográfico, atualmente pouco se encontra repertórios extensos, como o de Henrique & Juliano ao finalizarem o projeto audiovisual “To Be” com 38 faixas. A dupla uniu a primeira parte gravada em Brasília com a gravação histórica na Times Square/Nova Iorque. Para completar este lançamento, Henrique & Juliano disponibilizam a faixa inédita “Senti saudade de você” junto com “Carta aberta” sem intro, canção que ganhou popularidade ao trazer a dupla cantando em voz e violão, no início da faixa original Henrique explica todo o contexto da escolha acústica, desta vez os fãs poderão conferir somente a música.

O álbum “To Be” completo chega em todas as plataformas de streaming na quinta-feira, 14 de dezembro, às 21h. O vídeo da faixa inédita “Senti saudade de você” será disponibilizado logo em seguida, na sexta-feira, 15 de dezembro, às 12h. Confira: https://virginmusicbr.lnk.to/ToBeAoVivo

Há menos de duas semanas foi lançado o EP3 “To Be – Ao vivo Nova Iorque”, agora os vídeos das faixas “Consentimento”, “Recaídas / Arranhão”, “Quem pegou, pegou / Até você / Voltar volta por baixo” e “A maior saudade / Como é que a gente fica” chegam no Youtube Oficial da dupla nos dias 22/12, 29/12, 09/01 e 15/01 respectivamente, concluindo todos os vídeos do “To Be”.

“To Be”, o verbo ser e estar ganhou uma nova visão para Henrique & Juliano, os irmãos nascidos em Palmeirópolis/TO: “De onde viemos e onde chegamos!”. Audaciosos, persistentes e visionários, são adjetivos que definem bem a dupla que acumula mais de 12,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Henrique & Juliano foram os primeiros sertanejos a conquistarem mais de um bilhão de visualizações no Youtube, e atualmente o canal ultrapassa mais de 15,5 bilhões. “To Be” chega para somar a estes números estratosféricos e tem tudo para ser o próximo álbum da dupla a emplacar mais de um bilhão de players só no Spotify, assim como o “Ibirapuera Ao Vivo”.

Comentários
Relacionados