Mariana & Mateus, irmãos que estão despontando nacionalmente no cenário musical sertanejo, lançam o Vol. 5 do projeto “Ao Vivo em Goiânia”. Dona do sucesso “Toma Dramin”, e por trás de grandes hits do gênero, como “Haja Colírio” (Guilherme & Benuto) e “Carreira Solo” (Gusttavo Lima), a dupla lança três novas músicas, incluindo “Nunca Será”, que já tem seu vídeo disponível no canal do YouTube.
A faixa foco deste lançamento é mais uma composição do Mateus, desta vez em parceria com Rodrigo Nudoze, Felipe Kef e Cristhyan Ribeiro, e é uma música que valoriza as mulheres, dando um recado para o homem que acha que é o único. Como a música diz: “Se acha que sua boca é a única que a minha quer beijar, nunca será. Acha que seu corpo é o último que eu vou fazer suar, nunca será”.
Mariana comenta sobre a nova faixa: “É uma música que eu, particularmente, gosto muito. Ela é bem atual, jovem, tem um clima de balada”. Mateus completa, “O pessoal está curtindo bastante as músicas novas. Estão pedindo nos shows. Tenho certeza que esse EP 5 não vai ser diferente. ´Nunca Será´ é uma música muito chiclete, fácil de cantar, muitas mulheres vão se identificar com a história também”.
O novo DVD da dupla, registrado em Aparecida de Goiânia, estreou com o primeiro EP de quatro faixas em dezembro do último ano. O lançamento do projeto foi puxado pela parceria com a dupla Guilherme & Benuto, “Toma Dramin”, que já soma mais de 9 milhões de execuções e repetiu a temática do sucesso “Haja Colírio”, também coescrito por Mateus. O segundo EP trouxe mais três faixas, com destaque para a música “Pra Isso que eu Pago a Internet”, que passa dos 4 milhões de plays. O terceiro EP estreou com três músicas, entre elas, a parceria com Diego e Victor Hugo, “Seria Bem Melhor”, que também acumula mais de 4 milhões de execuções. Já o quarto EP trouxe três novas músicas: “3 Pulseiras”, “Chamada de Vídeo” e “Não Desista do Amor”.
“Ao Vivo em Goiânia” contará com 18 faixas no total, entre 16 inéditas e duas regravações. Gravado em setembro de 2022, o trabalho marca um período de determinação para a dupla e demonstra todo o talento multifacetado dos irmãos, que são artistas completos, com talento na composição, nos vocais e nos instrumentos.
O time por trás do projeto é de nomes de peso da cena, com direção musical de Marcelo Cheba, direção artística de Rafael Vanucci e direção de vídeo de Alex, da A1 Filmes. Destaque, também, para o figurino assinado por Malena Russo.
“Ao Vivo em Goiânia” dá início à parceria de Mariana e Mateus com o escritório Clube do Cowboy e com a Sony Music Brasil, com quem assinaram contrato artístico. O projeto será dividido em EPs até o lançamento completo.
https://open.spotify.com/album/601a1WT9kGGFhL0gwpD6Xm