Luan Santana traz “Luan City“, sua nova turnê que vai percorrer o país, para o público paulistano. O tão esperado espetáculo terá sua estreia na quinta-feira, dia 14 de abril, no Villa Country.
“Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. A gravação, que deu nome à turnê , aconteceu dia 20 de dezembro, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, que de fato funcionou como uma vila e foi erguida entre 1922 e 1929. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.
“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório.”
O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.
Não que o romantismo não tenha espaço nesse cenário, muito pelo contrário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City”.
No repertório, destaque para “MORENA”, “QUANDO A BAD BATER”, “CHOQUE TÉRMICO”, “AGUA COM AÇÚCAR”,
“SORRIA”, “Vingança” e a atual “Abalo EMOCIONAL”. Essa última, lançada em 3 de fevereiro, é líder de audiência em todas as rádios do Brasil, tem mais de 40 milhões de views no YouTube, está entre as 5 mais no Spotify Brasil, inclusive presente em importantes playlists (Potência Sertaneja e Top 100 Brasil), além de capa da Esquenta Sertanejo Top 100 em Portugal #1 lugar nas rádios, no dia do lançamento.
“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que agente armou. E ter o Villa Country como cenário já é motivo para comemorar”, reforça Luan.