A dupla Cleber & Cauan apresenta nesta sexta-feira (13), pela Som Livre, o primeiro EP do projeto “Cleber & Cauan no Rio Quente“. Com cinco faixas – a já conhecida do público “Pede Pra Voltar“, em parceria com Os Barões da Pisadinha, e outras quatro inéditas -, o lançamento chega ainda com o vídeo da faixa-foco, “Chamada de Vídeo“, no canal oficial da dupla no YouTube.
Além de “Chamada de Vídeo“, completam a lista de novas canções “Sem Sinal de Você“, “Intimidade a Dois” e “Fiz Amor Sem Querer“, esta última com participação especial do grupo Turma do Pagode. “Ficamos muito felizes em ter os Barões da Pisadinha e a Turma do Pagode neste projeto. Somos muito fãs desses artistas e acreditávamos muito no potencial dessas músicas especialmente com essas participações. O resultado final nos surpreendeu positivamente, ficou maravilhoso e tudo corroborou para que desse certo e em especial pra essa energia empenhada desses artistas, que vieram pra somar e que contribuíram significamente pra que esse projeto ficasse ainda mais lindo, se tornando uma grande realização pra nossa dupla”, declara Cleber & Cauan.
Gravado em Rio Quente/GO, em um cenário com palcos montados sobre piscinas naturais, o novo trabalho marca o retorno de Cleber como compositor da maior parte do repertório contagiante, com músicas que passeiam pelo humor e pelo romantismo, marca registrada da dupla. Com o refrão “o meu amor não quer voltar comigo / alguém liga pra ele em chamada de vídeo / quando ela atender todo mundo canta / volta pra ele, ele te ama” a música de trabalho “Chamada de Vídeo” é um bom exemplo desta faceta dos amigos goianos.
Chegando após o single “Pede Pra Voltar“, o EP 1 “Cleber & Cauan no Rio Quente” é o primeiro de três partes, totalizando dois EP’s e um álbum. Sobre o que os fãs podem esperar dos próximos lançamentos, a dupla conta: “Vem muita moda apaixonada e feita com muito carinho pra vocês aí. E fiquem ligadinhos que ainda tem mais participação vindo, gravamos com Max & Luan e também com o Matheus (da dupla com Kauan), aguardem!”.