A cantora Rita Garcia está lançando sua nova música “Perdido Em Meu Caminho“, uma composição de Cláudio Noam, P. Sergio e Gabriel Jacob, que também ficaram a cargo da produção musical. As imagens do clipe são de responsabilidade da empresa JCG Filmes. O marketing digital ficou a cargo da Agência ICOMP.
Nascida em Santos, litoral sul de São Paulo, Rita Garcia nunca escondeu o seu amor pela música! Desde muito nova gostava de cantar e se encantou quando viu uma pessoa que não conhecia tocar violão, “Um dia eu vou tocar igual ele”, pensou ela. Aos 11 anos, seus pais a matricularam em um conservatório musical a fim de que Rita aprendesse a tocar o instrumento. Lá, ela permaneceu por 4 anos e por vezes deixava de brincar na praia com os amigos da mesma idade para se dedicar ao seu sonho.
Rita sempre gostou de viajar com sua família. Nessas idas e vindas para Goiás, local em que encontrava paz, Rita deixou a música sertaneja romântica entrar no seu coração, já que se identificava com o ritmo e melodias embaladas nas vozes de Zezé Di Camargo & Luciano; Chitãozinho & Xororó; Bruno & Marrone, entre outros. O tempo foi passando, Rita teve um casal de filhos e se dedicou por completo a maternidade “Minha maior vocação é ser mãe”, expressa a cantora, que nunca tirou a música do foco de sua felicidade.
Em 2014 o ano foi de tensão, a cantora passou por um problema de saúde bastante sério, ela foi acometida por um câncer de mama, o que abalou muito sua vida e da família, mas, graças a sua crença em Deus e, com sua fé ainda mais fortalecida, Rita foi curada após o tratamento da doença, e foi aí que ela resolveu se dedicar mais intensamente à música para superar as dificuldades e seguir adiante, foi então que gravou seu primeiro CD da carreira.
Recentemente assinou um contrato de parceria e gestão com o Escritório Sinônimos Backstage, capitaneado pelo compositor e empresário Cláudio Noam e pelo produtor Gabriel Jacob, que assinarão os próximos trabalhos da cantora, sendo uma feliz aposta para o mercado da música romântica popular brasileira.