A dupla Guilherme & Benuto dá sequência ao bem-sucedido projeto “Drive In 360”, que já conta com mais de 350 milhões de reproduções de áudio e vídeo, com a canção inédita “Barzinho à Prova de Saudade”. Com discurso romântico, que consagrou a dupla, a música teve o áudio liberado nas plataformas de streaming na noite desta quinta (27) e ganha clipe extraído da gravação do projeto precursor do formato Drive In, disponível nesta sexta-feira (28).
Composição de Douglas Cézar, Bruno Sucesso e Renato Campero, “Barzinho à Prova de Saudade” conta a história de um casal que se separou e que, naquele momento, se encontra diante de outras pessoas, a um beijo de distância de colocar fim, de vez, ao relacionamento.
Gravado em julho do ano passado, na cidade de Piracicaba, o projeto “Drive-in 360” trouxe sucessos como “Pulei na Piscina”, que já conta com incríveis 225 milhões de plays de áudio e vídeo, e “Sigilo”, com mais de 45 milhões de streams. O DVD já mostrou que veio para revolucionar o mercado, não só pelo inovador formato, mas também pela qualidade musical de Guilherme & Benuto. “Drive In 360” tem direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau) e produção musical de Ivan Miyazato.
Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.
Durante uma década de Villa Baggage, como um trio, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral –, além do clipe de “Pijama de ursinho”. Destaque também para as faixas “Localização”, que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na Calçada”, e “Abelha sem Mel”, com a participação de Henrique & Juliano.
Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Varanda por janela” (Kleo Dibah), “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.