Após os primeiros lançamentos do projeto “De 2000 Pra Frente“, que enalteceram o toque irreverente de Fiduma & Jeca, chegou a hora de ousar ainda mais. A dupla incluiu a música “Só os Loucos Sabem“, da banda Charlie Brown Jr., no repertório do novo projeto, como forma de agradecimento ao grupo que fez parte de uma geração.
“Charlie Brown Jr. sempre esteve nas nossas playlists, seja nas de viagens ou nas que escutamos antes dos shows no camarim. É um som que tem influência na nossa carreira e no nosso estilo. O Chorão era um gênio, ele fazia poesia. Suas letras tocavam as pessoas, e isso é uma coisa que buscamos desde o começo, letras de qualidade que tocam as pessoas. Foi um grande desafio essa regravação, é difícil interpretar uma música que marcou tanto, é uma grande responsabilidade”, conta a dupla.
Para aproveitar a semana de aniversário do saudoso Chorão, a dupla decidiu lançar essa grande homenagem nesta quarta-feira (07), que já está disponível em áudio nas plataformas digitais via ONErpm e em vídeo no canal oficial da dupla no YouTube.
Gravado em formato ao vivo, em uma chácara de São José do Rio Preto, o projeto “De 2000 Pra Frente” reviverá o que de melhor aconteceu nos últimos 21 anos no universo da música. Sucessos como “Caso Indefinido”, de Cristiano Araújo, “E daí?” Guilherme e Santiago e “Delegada”, de Fernando e Sorocaba, fazem parte do projeto.
Além do sertanejo, Fiduma & Jeca não poderiam deixar de dar aquele toque de alegria, marca registrada da dupla, colocando músicas como “Xote de Alegria” e “Rindo à Toa“, do Falamansa, além de muitos outros sucessos que fizeram história na cena musical dos anos 2000.
As primeiras músicas lançadas do “2000 Pra Frente” foram “Você Não Sabe o Que é Amor” e “Falando Sério”, de Luan Santana, “Bala de Prata”, de Fernando e Sorocaba”, além de “Querendo Te Amar”, de Jorge e Matheus, que já estão disponíveis nas redes da dupla.
Hoje, já com 5 álbuns e 4 DVDs lançados, Fiduma & Jeca colecionam sucessos como “99%“, “Quadros“, “Que Susto“, “Bagunçando as Avenidas“, “Eu e o Violão“, além dos mais recentes “Igrejinha Azul”, com Matogrosso & Mathias, “Alcoonteceu“, com Pedro Paulo & Alex, e “Paz Interior“, com Gustavo Mioto.