Nesta sexta-feira (05), chega às plataformas digitais a terceira e última parte do DVD “Case“, da dupla Vitor & Cadu. O projeto foi dividido em um single e dois EPs, totalizando 12 faixas, inéditas e quase todas autorais, gravadas em um galpão de ensaios, em Campo Grande/MS. O registro aconteceu de forma intimista, com ênfase para qualidade musical da dupla, foi uma oportunidade de marcar o momento que os artistas estão: com as canções em crescente desempenho no digital e um trabalho muito expressivo e estratégico de divulgação espontânea nas redes sociais.
“Coração no Bolso” foi a primeira faixa lançada, antes dos dois EPs, em novembro de 2020. Um mês depois, eles divulgaram o EP 01, com a música de trabalho “Dormir brigado”. A terceira parte (EP02) terá a faixa “Faz falta” como grande aposta da dupla. “Como sempre, vamos falar de amor! Cada qual da sua maneira, é lógico! Seja falando de saudade, ou de como superar, ou não, alguma paixão, estamos falando de amor. É o jeito ‘Vitor & Cadu’ de cantar e de se expressar”, brinca Cadu ao falar sobre o repertório que já estava escolhido desde o começo de 2020, antes mesmo da pandemia de covid-19 começar.
“A ideia era gravar um DVD, já estávamos com estes planos. Queríamos algo com público, mas com a quarentena e o isolamento, precisamos suspender e tudo mudou! Gravamos como pudemos, com toda a segurança e de forma rápida. Em 23 dias estava tudo pronto, focamos muito neste trabalho” explica o primeira voz, Vitor.
A partir de hoje, é possível ouvir o DVD “Case” completo nas plataformas digitais, e os clipes chegam todas as sextas-feiras, às 19h, no canal oficial da dupla, no YouTube.
Para divulgação da faixa “Faz falta”, os seguidores da dupla na rede social instagram, poderão interagir por meio de um filtro feito de forma exclusiva para stories que será mais um diferencial para este lançamento, a ferramenta mostrará frases da música “Faz falta” e assim, atenderá a estratégia de continuar gerando engajamento entre o perfil da dupla e o dia a dia de quem curte o som.
Quem assina a produção música é Éber Sória, mais conhecido como Pajé. Augusto Mello fica na direção de vídeo enquanto Mauricio Mello assina a direção geral. O trabalho é lançado pela MM Music, maior gravadora independente do Brasil e responsável pela gestão e carreira da dupla Vitor & Cadu.