Sempre à frente das tendências de mercado, Fernando & Sorocaba unem o sertanejo e o forró de vaquejada nesta nova música em parceria com Tarcísio do Acordeon, “Só Não Divulga“. Apesar do título da faixa, o lançamento merece ser divulgado e chegou às plataformas de áudio na noite de ontem (25), e teve o clipe revelado nesta sexta-feir (26).
Vale destacar a força do piseiro de Tarcísio do Acordeon. Seus números nas plataformas digitais não param de crescer. No Spotify, o artista já soma mais de 5 milhões de ouvintes mensais e a canção “Meia Noite” (Você Tem Meu WhatsApp) alcançou a 7° posição entre as mais ouvidas do Brasil. Sobre a parceria com a dupla, ele destaca: “Ter essa mistura musical, nos faz ainda mais fortes. O sertanejo tem abraçado muito o meu trabalho. ´Só não divulga´ é uma faixa que traz bem essa melodia do forró de vaquejada com todo amor e a sofrência do sertanejo”, completa.
Sobre a participação de Tarcísio, Sorocaba comenta: “Nossa parceria vem ao encontro do que sempre falamos sobre conectar. Nosso mundo é o da música sertaneja, numa vertente mais country, sempre falando do campo e das exposições agropecuárias nas nossas músicas, e o Tarcísio é exatamente igual, só que no segmento dele. Ele é muito forte nas vaquejadas, nos eventos agropecuários no Nordeste, e tem uma fama de falar com o povo do campo um pouco diferente da nossa forma”.
Sorocaba assina a composição de “Só Não Divulga”, ao lado dos companheiros Felipe KeF, Kaique KeF e Rodrigo Marco. Com uma pegada sertaneja, misturada com forró de vaquejada e a pisadinha, a canção traz em seus versos a história de um casal em início de relacionamento que prefere não divulgar o namoro “ Só não divulga/ Deixa os nossos pega em off/ Deixa ela achar que pode/ Que o ex dela ainda sofre/ Só não divulga”
Fernando acrescenta “Resolvemos gravar essa música pra realmente conectar, achamos que ela vai ser um big sucesso. É uma composição do Sorocaba com alguns parceiros e é uma música que certamente vai unir púbicos, seja de quem gosta de cavalo, do campo, da natureza, de música tanto de vaquejada como sertaneja”.