Depois de sete meses e meio sem shows, por conta da pandemia do coronavírus, a dupla Bruno & Barretto confirma a volta aos palcos no próximo final de semana, em Toledo, no Paraná. A apresentação será no sábado, dia 31 de outubro, na casa de shows Empório Santa Maria, e seguirá todas as normas de segurança impostas pelas autoridades de saúde do Estado pela Covid-19.
O show será realizado com 50% da capacidade total da casa e com novas recomendações de segurança, como distanciamento entre as mesas, uso de máscaras e álcool em gel, que estarão disponíveis por todo o recinto. Na entrada da casa de shows, equipes farão a medição da temperatura e o controle das orientações anteriores. Recomenda-se que as pessoas que tiverem tido febre ou algum sintoma parecido a resfriado e gripe fiquem em casa em isolamento.
O último final de semana de shows de Bruno & Barretto foi em 13 e 14 de março em Chapecó (SC) e Canelinha (SC), respectivamente. A paralisação das atividades da dupla completa 227 dias e é comemorada pelos artistas e equipe.
“Esta retomada é necessária pelas famílias que dependem do trabalho, pois o setor de eventos vive uma crise jamais vista, mas precisa vir acompanhada do bom-senso de todos, seguindo as recomendações de prevenção do coronavírus”, alerta Bruno. “Durante sete meses e meio estivemos longe dos palcos, então, este primeiro show após a pandemia tem um significado muito importante para gente; seja da retomada após um baque mundial que todos vivemos juntos e também pela saudade que estávamos de fazer o que a gente ama”, diz Barretto.
No repertório, a dupla apresenta os sucessos que consagraram a nova mais bem-sucedida carreira, como “Farra, Pinga e Foguete”, “Eu Quero É Rolo”, “40 Graus de Amor”, “Lá se Foi o Boi com a Corda” e “Bruto Memo”. Em abril a dupla Bruno & Barretto completou cinco anos de carreira e a comemoração com o público se restringiu às lives. Durante a pandemia, a dupla realizou cinco shows virtuais. Além dos hits, as novas faixas do DVD “Live in Curitiba”, lançado em março, também serão apresentadas pela primeira vez, já que o lançamento coincidiu com o início da pandemia. O público pode esperar por músicas como “Bumbum Perigoso”, “Nível de Largado” e “Lovenejo”, entre outras.