No dia 31 de julho, sexta-feira, às 20h00, o cantor Paraná, que fazia dupla com cantor Chico Rey, realizará sua terceira live solidária. A transmissão do show será realizada em seu canal oficial no Youtube em parceria com o Grupo Canopus, que distribui mensalmente cinco mil cestas básicas para as famílias que foram afetadas com a pandemia do novo coronavírus.
“Graças a Deus, todas as lives que realizei em caráter beneficente foram um sucesso e desta vez não será diferente. O repertorio esta especial cheio de clássicos da musica sertaneja, com canções que o publico gosta de ouvir, preservando os arranjos originais. Live é um compromisso sério e se tornou uma alternativa para manter os artistas na ativa no período de quarentena, levar alegria para as pessoas e também ajudar o próximo com dignidade e respeito”, declarou o cantor, que expressa sua predição pela música tradicional e de qualidade, mostrando a ousadia em trazer arranjos originais de metais, harpas e outras cordas em performance completamente ao vivo.
A primeira Live, que Paraná realizou fez parte do “Circuito Brahma Live” e entrou para o hacking do YouTube dos 20 vídeos “em alta” do país no mesmo dia em que foi transmitida. Já a segunda, intitulada “Pra Chorar Na Camisa”, também entrou para os vídeos “em alta” do YouTube. O sertanejo cantou por mais de 3 horas seguidas todo o repertório de Chico Rey & Paraná e também outras modas do cancioneiro legítimo sertanejo. O cantor também lançou nesta live duas canções inéditas do projeto solo do cantor, “Buscar Estrelas”, que promete lançamento de mais um EP de 8 canções ainda este ano.
Dessa vez, Paraná apostará novamente na performance ao vivo e arranjos originais das músicas que marcaram o sertanejo raiz brasileiro. Além do vasto setlist de Chico Rey & Paraná, o cantor também cantará músicas de artistas como João Mineiro & Marciano, Milionário & José Rico e Trio Parada Dura.
A carreira solo de Paraná deu início desde a partida de Chico Rey, em fevereiro de 2016. Em agosto de 2019, ele anunciou novo projeto, que começou com o lançamento de “Chorei Na Camisa”. Em seguida, lançou as músicas “Idas e Vindas”, “Coração de Vidro”, “Doer de Quebrar” e “Coisas de Amantes”.