A sofrência e o sertanejo tomaram conta do Conversa com Bial nesta quarta-feira, 17/4. Zé Neto & Cristiano sentaram no sofá de Pedro Bial e conversaram sobre o começo da carreira, recheados de momentos divertidos, e o sucesso atingido com “Largado às Traças”, escolhida música do ano no Troféu Domingão 2018. Mas o rumo dos cantores poderia ter sido bem diferente. Isso porque Cristiano quase entrou para a vida religiosa. Filho de um ex-padre, Cristiano cantou no coral da igreja, foi coroinha na infância e cogitou seguir a antiga profissão do pai.
Se hoje Zé Neto & Cristiano lotam os shows, o começo dos cantores foi bem difícil. Os dois lembraram episódios divertidos de antes de alcançarem a fama no programa.
Os dois chegaram a receber três caixas de cerveja como pagamento e cogitaram usá-las em um bingo para arrecadar dinheiro. Mas as bebidas foram perdidas em um incidente.
Os músicos chegam a ter três shows por noite e, apesar do cansaço, comentaram que pretendem manter o ritmo para desfrutar a boa fase na música.
“Largado às Traças” foi escolhida música do ano no Troféu Domingão 2018 e deixou os cantores genuinamente surpresos.
Zé & Neto & Cristiano encerraram o programa cantando o hit com o “falso compositor”.