O Programa Raul Gil deste sábado, 08 de dezembro, recebe Luciano Hang no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O empresário, dono das lojas “Havan”, vem ao palco e afirma que não tira o chapéu para “Fernanda Lima” e tira para “Regina Duarte”. No palco ele explica o porquê. Luciano ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos e ainda revela se tira ou não o chapéu para Donald Trump, Fernando Henrique Cardoso, Funcionários da Havan, Universidade Federal, Sérgio Moro, entre outros.
Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Neste programa, serão 7 candidatos disputando 4 vagas. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Amanda Loyola, João Vitor, Liriel Muniz, Raquelzinha, Sabrina Mirela, Maria Clara Mascellani, Vitória Frozzi e Gabriela Silva.
O quadro “Jogo do Banquinho” será especial forró e sertanejo. Os convidados Lucas Simão, Manutti, Bebel Lima, Caio Costta, Talis e Welinton terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Comanda Cheia Embriagada”, “Mesa 12”, “A Delegada”, “Minha linda Bela” e “Aí Desgramou”.
O “Festival Infantil de Cinema” entra na semifinal. Crianças, de 5 a 10 anos, que gostem de dançar poderão vir ao palco da atração e se apresentar com musicais de cinema e séries. Quem melhor se destacar durante as apresentações leva o prêmio de 5 mil reais em barras de ouro. Neste sábado se apresentam, Academia Elitte Buzzi dançando o tema “Alice no País das Maravilhas” e Estúdio Broadway com “O Rei do Show”.