Nesta sexta-feira, dia 13, Pedro Bial recebe pessoas que ganharam fama e dinheiro, mas não deixam de alimentar – e matar – a saudade de seus lugares de origem. A dupla Rionegro & Solimões e o humorista Pedro Bismarck, intérprete do personagem Nerso da Capitinga, falam sobre as delícias de ser caipira e comentam as diferenças entre os mundos rural e urbano, no Conversa com Bial.
Embora o amor pelo campo persista, Solimões confessa o gosto por invenções que fazem sucesso na cidade grande. A internet e as redes sociais, por exemplo. “Quando chegamos em regiões em que a internet deixa a gente na mão, já fico meio estressado. A última coisa que imaginava é que ia mexer nisso, mas comecei a gostar”, explica Solimões, que costuma postar vídeos caseiros para os seus mais de 300 mil seguidores na internet.
O Conversa com Bial mostra também o castelo construído por José Rico, da dupla com Milionário, na zona rural de Limeira, no interior de São Paulo. Para homenagear a dupla, símbolo da música caipira, Rionegro & Solimões entoa uma canção dos amigos, além de outros sucessos autorais. Para fechar a noite, Pedro Bial promove uma brincadeira entre a plateia e os convidados. Uma simulação de aplicativo de relacionamento para unir pessoas da plateia a Solimões e Pedro Bismarck.