Neymar é a grande estrela do Altas Horas deste sábado, 14/4. Durante a gravação do programa, o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, fala da recuperação da cirurgia no quinto metatarso do pé direito e afirma que está progredindo muito bem em relação aos exercícios da fisioterapia.
Serginhou perguntou se Neymar se incomoda com a curiosidade das pessoas, que querem saber sua opinião sobre tudo:
“Hoje em dia não. Hoje em dia estou bem acostumado com tudo. Eu sei que, a partir do momento em que você alcança um patamar, tudo o que você fala ou vira lei ou vira contra você. Então você tem que tomar muito cuidado com isso. Eu aprendi muito ao longo desses anos na minha carreira. Já errei diversas vezes. E eu não me arrependo de errar. Não é uma coisa que eu queira mudar. Porque foi com os meus erros que eu aprendi, eu cresci, eu amadureci. Então acho que todos os erros que eu tive foram muito importantes para mim. Isso me torna quem sou hoje”.
Léo Bastos contou que uma das boas experiências do Santos foi ter conhecido Neymar:
“Desde quando ele subiu, já sabíamos o que ia virar. Fico muito feliz por ter participado do crescimento do Ney e ver o que todo mundo já via: um jogador dedicado, completo e amigo de todo mundo”, afirma.
A atração também conta com as presenças do cantor Wesley Safadão, da banda Raça Negra, do youtuber Whindersson Nunes e do ex-jogador Léo Bastos, além de outras participações especiais, como a do comentarista do SporTV Muricy Ramalho.
O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra.