A mexicana Dulce María participa, pela terceira vez, do programa Altas Horas deste sábado, dia 1° de abril. Durante a conversa, ela conta algumas coisas que os fãs já fizeram para homenageá-la, como pintar o cabelo e fazer tatuagens. “Para mim, ela é o anjo da minha vida”, confessa uma jovem da plateia ao apresentador Serginho Groisman, ao mostrar dois registros na pele de seu amor por Dulce María.
O grupo Metallica, que na semana passada participou do Lollapalooza 2017 como uma das atrações principais, também está acostumado com a demonstração de carinho dos fãs. O guitarrista Andreas Kisser, amigo de longa data dos músicos, transforma-se em repórter e conversa com o baterista Ulrich e o baixista Robert Trujillo. “Os fãs daqui se entregam e são muito apaixonados”, diz o baterista na entrevista exibida no telão da arena.
A atriz Débora Falabella também está presente no programa e relembra alguns papeis importantes. Já a atriz Monica Iozzi conta sobre o seu novo trabalho. Ela está prestes a estrear em abril com ‘Vade Retro’, série escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção de Mauro Mendonça Filho e coprodução da O2 Filmes.
Em sua primeira protagonista na televisão, a atriz revê o seu trabalho em ‘Alto Astral’ e como apresentadora do ‘Vídeo Show’. Na série, ela dá vida a Celeste e contracena com o personagem Abel Zebu, interpretado por Tony Ramos. Sobre os bastidores, ela destaca: “O Tony é um fofo; ele consegue ser mais fofo que você, Serginho”.
Na parte musical, Marcos & Belutti trazem clássicos do sertanejo para as aberturas e términos de bloco, improvisam um trecho de ‘Fui Fiel’ para Monica realizar a sua famosa dancinha da “sofrência”. O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.