Paula Fernandes, musa e artista consagrada dentro do cenário sertanejo, acaba de ser anunciada como a vencedora do Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja com o CD “Amanhecer” (2015, Universal Music).
“Não consigo descrever a minha felicidade, estou emocionada e extasiada com o anúncio! Só tenho que agradecer todos os meus fãs e a minha equipe maravilhosa, pessoas que sempre me apoiaram e se envolveram comigo neste trabalho”.
A mineira disputava a categoria da 17ª edição do prêmio ao lado de Leonardo, Michel Teló, Lucas Lucco e João Victor.
O trabalho é o 4º DVD da carreira, conta com 24 faixas e já traz em seu nome a ideia de renovação e plenitude. O show foi dividido em três partes e leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer.
Sem deixar os sucessos de lado, “Amanhecer – Ao Vivo” encanta pelas gravações inéditas e já conhecidas do público em videoclipes lançados previamente: “A Paz deste Amor”, “Piração” e“Depende da Gente”.
Durante a apresentação, tudo é planejado para que o público viva cada momento, sinta as mesmas emoções que a artista e entre na magia do espetáculo. Os sentidos são aguçados a cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes. A transição da noite para madrugada, por exemplo, pede um clima mais intimista que contrasta com a vibração de cores e explosão de alegria do amanhecer.
O cenário, assinado pelo renomado Zé Carratu, é formado prioritariamente por paineis de LED, composto como uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show.
O figurino usado por Paula é leve e refinado. O estilista Eduardo Amarante, da Skazi, marca mineira consolidada há mais de 20 anos no mercado, é responsável pela composição dos looks e, juntamente com Ana Claudia Esteves, personal stylist da artista, e com os diretores do show, pensou em peças especiais que mostram, principalmente, sensualidade e sofisticação.