Nesta quarta-feira (02), o convidado do Programa do Porchat é o cantor Daniel. O sertanejo relembra o início da carreira e também o sofrimento que passou ao perder seu companheiro de dupla, João Paulo, que faleceu em 1997.
Daniel revela que até pensou em largar a carreira na época, mas teve que se reestruturar emocionalmente, afinal foram 16 anos cantando juntos e conta histórias engraçadas de fãs, como a da camareira que ficou escondida no quarto de hotel para vê-lo dormindo e a de uma outra mais assanhada que aproveitou que estava dançando com seu ídolo no palco para apalpar suas partes íntimas.
Em conversa com Fábio Porchat, o cantor confessa que é muito ligado na energia do feng shui e que recorre a uma profissional para dar dicas sobre o assunto. E ainda afirma que sempre costuma usar uma peça vermelha. Como estava todo vestido de preto durante a entrevista, ele mostrou a Porchat sua cueca para provar que era de sua cor preferida.
Em brincadeira no palco, Daniel tem que estourar bexigas usando um par de botas e dançando seu sucesso “Eu Me Amarrei”.
O cantor ainda canta seu novo sucesso “Inevitavelmente“, e fala sobre o clipe que foi gravado em várias etapas, a primeira delas foi a cena em que Daniel interpreta a canção no palco do Cine São José, em Brotas, sua cidade Natal. A equipe do diretor Jacques Junior seguiu depois para as gravações com o casal que incorpora a história de amor, com imagens na Ilha do Mel (no Paraná) e também na cidade de Maringá.
Não percam, é nesta quarta-feira (02), a partir das 00:15 na Rede Record.