11
Agosto
2017
Zezé Di Camargo & Luciano e Cleiton & Camargo no Programa da Sabrina deste sábado (12)
Postado em: Na TV
11 de Agosto de 2017

No Programa da Sabrina deste sábado (12), Zezé Di Camargo & Luciano participam da atração especial do Dia dos Pais. Os artistas ganham depoimentos surpresa dos filhos e também de seus pais, dona Helena e sr. Francisco

Zezé declara que sente saudade dos tempos em que Wanessa, Camila e Igor ainda viviam com ele e revela os planos que tem para reunir a prole novamente. “Hoje, eu vivo sozinho. O momento mais difícil é quando eu vou dormir e não escuto o barulho de um filho. Isso faz muita falta”

Em um momento de grande emoção, Zezé conta que o pai, vítima de um enfisema pulmonar, está travando uma batalha contra a doença. “Eu tenho com meu pai uma relação muito além de filho. Eu não estou preparado para ficar sem meu pai. No ano passado, eu fiquei apavorado. Esse ano também. (…) Ele fez 80 anos e, no ano passado, eu estive com ele no hospital e tive a impressão de que eu não ia ver o meu pai esse ano mais”

No quadro O que a Fama Tirou?, Luciano relembra a época antes do estrelato, quando vendia artigos de cama, mesa e banho em cima de uma bicicleta, e ganha uma bike de Sabrina Sato.

Zezé compara a personalidade dos herdeiros. “Quem mais se parece comigo é a Wanessa. A mais agarrada comigo é a Camila e o que tem o papel mais parecido com o meu é o Igor”

Depois, Zezé faz questão de ler um poema que escreveu para seu Francisco e, na sequência, ele e Luciano são surpreendidos

Com a notícia de que o poema virou música e foi gravado pela dupla Cleiton & Camargo, Sabrina chama os músicos para o palco

Zezé aproveita para abrir o coração sobre seu relacionamento atual, com Graciele Lacerda, e rebate críticas que recebe sobre o namoro.

Fique ligado no Programa da Sabrina, neste sábado (12), às 20h30 na Record TV.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica