05
Outubro
2019
Zé Neto & Cristiano no Hora do Faro deste domingo (06)
Postado em: Na TV
05 de Outubro de 2019

No próximo domingo, 06/10, o Hora do Faro contará a trajetória de uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, além de revelar ao país a história de superação de uma escritora que começou a vida como catadora de recicláveis e, hoje, acumula nove livros publicados.

O apresentador Rodrigo Faro vai à cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, descobrir quais são as origens da dupla Zé Neto & Cristiano. Durante a emocionante visita, Faro conduz os sertanejos por importantes locais do passado dos meninos – que se conhecem desde a primeira infância, mostrando como viviam antes da fama e tudo que tiveram que passar para alcançarem o estrelato.

Faro conhecerá a casa nova de Cristiano, que conta com um cômodo inusitado: um “quarto dos sonhos” do sertanejo, cuja decoração é inteira do personagem Batman, super-herói da DC Comics. O trio também segue para a farmácia na qual Cristiano trabalhou. Lá, ex-colegas contam como o artista distribuía cartões de visita para clientes, como forma de divulgar sua carreira de cantor. Inclusive, foi em um desses atendimentos que Cristiano conheceu quem viria a ser seu empresário

Em meio a divertidos “causos” sobre a longa amizade e o começo da dupla, e recordações comoventes sobre as dificuldades que passaram, Faro e os músicos percorrem a antiga casa de Zé Neto, na roça. “A maior riqueza que eu tenho hoje não é o dinheiro, não é o sucesso, não é nada… é a família que eu tenho, a estrutura que eles me deram como ser humano”, revela.

O cantor apresenta sua “Catarina”, uma caminhonete bem antiga que Zé Neto usava no transporte de lavagem para alimentar os porcos da família. O sertanejo aproveita a oportunidade para fazer Faro e Cristiano encararem a mesma função e alimentarem os animais. No domingo, o público descobrirá como o apresentador se saiu na tarefa e muito mais!

 Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica