27
Março
2020
Zé Neto & Cristiano lançam o álbum completo “Por Mais Beijos Ao Vivo”
Postado em: News
27 de Março de 2020

Atendendo aos pedidos dos fãs, Zé Neto e Cristiano lançam o álbum completo do projeto “Por Mais Beijos Ao Vivo”. As 25 faixas gravadas ao vivo em Belo Horizonte já estão disponíveis em todas as plataformas de música pela Som Livre – https://somlivre.lnk.to/Por_Mais_Beijos_Ao_Vivo.

Gravado em outubro de 2019, o projeto já teve alguns clipes liberados. Entre eles “Bebi Minha Bicicleta”, que já passa dos 50 milhões de visualizações no YouTube. Com quase 20 milhões de plays no Spotify e mais de 23 milhões de views, a faixa “Barzinho Aleatório” também está invadindo todas as rádios do Brasil e o refrão “E doeu, oh se doeu/Te encontrar assim do nada/Com a boca colada noutro cara/Doeu, oh se doeu/E a cada passo foi doendo mais/Disfarcei, fingi que tanto faz/Chorei mas não olhei pra traz já está na boca do público.

Completam a lista de clipes as faixas “Banda Cover” (a partir do dia 27), “Textão”, “Três Opções”, “Condomínio Fechado”, “Pra Juntar”, “Beijo de Autoajuda” e “Por Mais Beijos Ao Vivo”. Entre as 25 faixas do álbum estão quatro regravações de sucesso da dupla: “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck”. Todos os clipes serão liberados em breve. O projeto audiovisual possui direção de Anselmo Troncoso e produção de Dudu Oliveira.

Nascidos no interior de São Paulo, Zé Neto conheceu a música na voz de grandes sertanejos como Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, enquanto Cristiano iniciou sua paixão através da Igreja e a musicalidade gospel. O dois são amigos desde a infância e foram criados na zona rural de São Paulo, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto. Em 2011, os amigos se juntaram na ambição de conquistar o Brasil com suas canções. Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2014, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra VocꔓSeu Polícia” e “Te Amo”. , O projeto “Um Novo Sonho” foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida” e “Status que eu não queria”, que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado “Esquece o Mundo lá Fora”. Em 2019 lançaram o EP “Acústico de Novo”, com 6 faixas, entre elas “Estado Decadente” e “Enchendo e Derramando”.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica