06
Outubro
2018
Zé Neto & Cristiano agitam o Caldeirão do Huck deste sábado (06)
Postado em: Na TV
06 de Outubro de 2018

Aos 63 anos, Maria Antônia, primeira professora do bairro Jardim Canadá, no município de Nova Lima, em Minas Gerais, não dá nenhum sinal de que pretende deixar a Educação. Muito pelo contrário: segue firme e forte na profissão dando aulas como voluntária numa ONG de contra turno escolar, mesmo após uma vida inteira dedicando-se ao ofício. Assim, na tarde deste sábado, dia 6, chega a vez do Caldeirão do Huck se dedicar a esta mulher inspiradora. O programa conta história da educadora durante o “Lar Doce Lar”.

Durante o quadro, Maria Antônia, que tem mais de 40 anos de profissão, tem a chance de ver sua casa reformada como agradecimento a tudo o que fez pela população do bairro. Na varanda do próprio lar, a professora também dá aulas de reforço escolar, muitas vezes gratuitamente. Aposentada há 15 anos, ela não para: está cursando pedagogia à distância e ainda pretende fazer uma pós-graduação. E é todo este fôlego que guia a missão da equipe do “Lar Doce Lar”, cujo objetivo principal é um: proporcionar a professora a estrutura que ela sempre desejou ter para incentivar as crianças da região aos estudos.

O palco do Caldeirão recebe ainda a dupla Zé Neto & Cristiano, que canta seus principais sucessos, entre eles o hit “Largado às Traças”, que estourou nas principais plataformas musicais. Além de muita música boa, o programa deste fim de semana também apresenta mais um episódio do “Quem Quer Ser Um Milionário”.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a estreia do novo programa SóTocaTop por volta das 15h45.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica