10
Janeiro
2019
Zé Neto & Cristiano lançam o novo EP “Acústico de Novo”
Postado em: News
10 de Janeiro de 2019

Após serem o grande nome da música popular no Brasil em 2018, Zé Neto & Cristiano lançam nesta sexta-feira (11) o EP “Acústico de Novo”, que traz cinco faixas inéditas e promete repetir o sucesso do EP “Acústico” e do álbum “Esquece o Mundo Lá Fora”. Os trabalhos, lançados no ano passado, marcaram a carreira da dupla, que está entre os artistas de maior sucesso no país atualmente. Um lançamento Som Livre, o novo EP já está disponível nas plataformas de música – confira.

O destaque no novo repertório vai para “Estado Decadente”. “No estado decadente que eu tô / A tristeza decora essa casa / Eu sei que ninguém morre de amor / Mas cachaça e saudade mata”, diz o refrão da faixa, que também ganha um vídeo gravado dentro de um estúdio em Goiânia (GO), montado especialmente para este projeto – assista. A dupla apresenta também a faixa “Cheiro de Terra”, que conta com a participação especial do cantor Daniel. “Acústico de Novo” também inclui as inéditas “Long Neck”“Whisky e Gelo” e “Sobrando Ausência”.

“Quando gravamos algo novo sempre colocamos bastante expectativa, fazemos tudo com muito trabalho e dedicação. A cada novo EP, amadurecemos e aprendemos mais sobre a nossa carreira. O ‘Acústico de Novo’ vem para dar continuidade nessa fase incrível que estamos vivendo”, diz a dupla.

O último projeto de Zé Neto & Cristiano foi o álbum “Esquece O Mundo Lá Fora” –  5° CD (15 faixas) e o 3° DVD (21 faixas inéditas) – lançado pela Som Livre teve a direção assinada por Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow.

O álbum foi gravado em março de 2018 no Espaço das Américas, uma das maiores casas de shows do Brasil, localizada na capital paulista, reuniu oito mil pessoas – capacidade máxima da casa – em uma noite que ficará para a história de Zé Neto & Cristiano.

A direção de “Esquece O Mundo Lá Fora” é assinada por Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow. Entre as 21 canções inéditas do DVD, está “Largado às Traças”, faixa que chegou a ocupar o primeiro lugar no Hot 100 Brasil da Billboard e esteve no topo das mais ouvidas do Spotify Brasil por duas semanas consecutivas. No mês de abril, o single foi o segundo vídeo mais visto do YouTube Brasil, onde acumula mais de 200 milhões visualizações, além de atingir a marca de quase 580 milhões de streams no Spotify, Google Play, Apple Music e Deezer. Entre 27 de abril e 3 de maio, a dupla ocupou a 5º colocação no ranking de artistas do Spotify Brasil.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica