27
Junho
2017
Zé Felipe: Um talento pouco comum no sertanejo
Postado em: Porteira da Fama
27 de Junho de 2017

Em 21 de Abril de 1998, nascia em Goiânia/GO José Felipe Rocha Costa, filho de Poliana Rocha e do cantor Leonardo e irmão de Pedro Leonardo, ex-integrante da dupla Pedro & Thiago. Com o nome artístico de Zé Felipe, está se consolidando como um cantor de sertanejo universitário.

Zé Felipe despertou o desejo pela música ainda criança. Criado em berço de família musical, Zé Felipe adorava ouvir seu avô Avelino tocando viola.Acompanhou a carreira de seu irmão Pedro Leonardo, que se lançava no mercado no ano de 2002 e cresceu ouvindo as músicas de seu tio e seu pai (Leandro & Leonardo).

O pai Leonardo, ensinou Zé Felipe a tocar os primeiros acordes do violão. A primeira vez que ele cantou em público, foi em uma festa na casa de amigos.Durante três anos consecutivos, Zé Felipe viajou com o pai em turnê pelo Brasil para amadurecer a ideia de seguir carreira artística. Fez aulas de teatro, canto e violão E em Dezembro de 2013, Zé Felipe participou do DVD do pai Leonardo, gravado em Goiânia, cantando o pot-pourri “Te Amo Demais/ Coração Espinhado”.

Em 2014, Zé Felipe teve a certeza que estava pronto para seguir sua carreira e ser lançado no mercado. Este foi um ano muito especial para o artista. Zé Felipe assinou um contrato com a gravadora. Em setembro estreou sua carreira no programa “Domingão do Faustão”. Em outubro lançou seu primeiro disco “Você e Eu” com 13 faixas, que ocupou as paradas de sucessos nas rádios do Brasil com o single“Saudade de Você”.O vídeoclipe ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações em apenas dois meses de lançamento no Youtube.

Ainda no topo das músicas mais executadas do país, Zé Felipe lança sua segunda música de trabalho em 2015, “Você Mente” e participou da gravação do DVD dos amigos Zé Ricardo & Thiago.

O primeiro DVD de Zé Felipe levará o título de “Na Mesma Estrada“. O projeto foi gravado no dia 11 de abril deste ano, em São Paulo/SP.

Nas participações especiais, Pedro Paulo & Alex, Mc Menor e seu pai Leonardo. O álbum já é considerado um divisor de águas na carreira de Zé Felipe.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica