28
Janeiro
2017
Zé Felipe no quadro “A Princesa e o Plebeu” do Domingo Legal
Postado em: Na TV
28 de Janeiro de 2017

Zé-Felipe-estreia-no-quadro-A-Princesa-e-o-Plebeu-no-Domingo-LegalNo Domingo Legal deste final de semana, Celso Portiolli reprisa o quadro “A Princesa e o Plebeu” com o cantor Zé Felipe. O filho do cantor Leonardo vai realizar o sonho de um fã em conhecê-lo, levar a Tabata para passear no shopping, e ainda irá surpreendê-la com uma linda festa de 15 anos.

Celso Portiolli recebe no palco a cantora gospel Fernanda Brum, para vai cantar seus sucessos e falar sobre sua vida, carreira, família, problemas que sofreu com o alcoolismo, de suas gravidezes que não evoluíram e, hoje, mãe de dois filhos conta o milagre de um deles ter sobrevivido. Ela fala também de seu sofrimento com a perda do filho de 17 anos de sua melhor amiga a cantora Eyshila.

A emoção continua na atração com Fernanda realizando o sonho de sua fã Ana Karla, que tem uma história sofrida e de muitas conquistas. Ana cresceu num lixão e hoje é uma advogada que se formou com muito esforço e dedicação. Ela conta que as músicas de Fernanda ajudaram a ter inspiração para nunca desistir de seus sonhos. Celso mostra a história de Ana e faz uma festa de formatura para a advogada. Elas estarão no palco, onde acontecerão surpresas emocionantes. E Ana terá a chance de conhecer pessoalmente Fernanda Brum e ganhar um curso de Pós-graduação.

Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, a partir das 13h.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica