15
Julho
2017
Zé Felipe no Estrelas Solidárias deste sábado (15)
Postado em: Na TV
15 de Julho de 2017

Em Santo André, no ABC Paulista, Angélica conhece e se voluntaria no projeto Viva Melhor, durante o Estrelas Solidárias deste sábado, dia 15. Fundada em 1999 por duas pacientes com câncer de mama, a ONG tem os esforços norteados pela retomada da autoestima de mulheres portadoras da doença. Através do trabalho de mais de 50 voluntárias, que se organizam em funções que variam entre trabalho administrativo, financeiro, campanhas, aulas de automaquiagem e até a produção de próteses mamárias, a organização realiza reuniões, palestras, caminhadas e outras atividades em prol do suporte emocional às mulheres que lutam contra o câncer.

Na capital paulista, os voluntários e os beneficiados pelo projeto Fábrica de Heróis conhecem os poderes de Agatha Moreira. Vestida de super-heroína, a atriz se emociona durante o voluntariado na ação que leva os heróis da fantasia para brincar com os pequenos heróis da vida real. Caracterizados como super-heróis, os integrantes do projeto visitam crianças doentes para levar alegria e amor ao dia a dia delas.

Já na Chapada do Araripe, situada na divisa entre os estados do Piauí, Pernambuco e Ceará, o cantor de sertanejo universitário Zé Felipe se prepara para uma jornada junto ao projeto Bombas do Bem, criado para ajudar na recuperação de uma floresta local de um forte incêndio que destruiu boa parte da vegetação. A partir deste acontecimento, os voluntários da ação tiveram a ideia de fazer “bombas de sementes” – massas feitas com barro, composto orgânico vegetal e água –, repassar este conhecimento para a comunidade do entorno e, assim, acelerar o replantio de variadas espécies vegetais da área.

O Estrelas vai ao ar aos sábados, logo após Sessão Comédia.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica