11
Maio
2019
Xand Avião comanda primeira noite da BU
Postado em: Coberturas
11 de Maio de 2019

Xand Avião aterrissou em Maringá pela primeira vez e abriu na noite desta sexta-feira (10) a temporada 2019 da Barraca Universitária, a melhor vibe do sul do Brasil. “A primeira noite da BU é um momento muito especial. Depois de tanto planejamento, é o dia em que a gente vê toda a estrutura toda montada pela primeira vez, com iluminação, som… E ainda com o show do nível de Xand Avião!”, diz a diretora artística da bar, organizadora da BU.

Muito à vontade em solo maringaense, Xand entoou na BU seus principais hits, como “Nota Dez” e “Sábado à Noite”, e apresentou sua nova música de trabalho Casal Raiz. Em ótima fase desde que decolou em carreira solo, o artista comemora o sucesso dos recém-lançados álbum e DVD Xand Errejota, gravados ao vivo do alto do terraço carioca, com vista para os principais cartões postais do Rio de Janeiro.

A jovem dupla paranaense Lucca & Mateus, de Londrina, também foi atração da primeira noite da Barraca Universitária. Pelo segundo ano consecutivo no palco da BU, eles animaram a galera em um show contagiante. “A festa começou abençoada, com muita alegria. Foi um ótimo início. Que venham agora as próximas sete noites!”, diz Jany.

Neste sábado (11), um show muito especial vai reunir no mesmo palco quatro vozes marcantes: as duplas Edson & Hudson e Israel & Rodolffo prepararam uma apresentação histórica especialmente para a BU. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pela internet ou em um dos pontos de venda.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica