11
Julho
2018
Weiller & Samuel lançam o clipe da música “Nunca Nem Vi”
Postado em: News
11 de Julho de 2018

Weiller & Samuel acabam de lançar sua nova música de trabalho, intitulada “Nunca Nem Vi”, a aposta é uma composição de Geadson, Henrique Alves, Lauri Borges e Matheus Zuck. O single já está disponível nas plataformas digitais e ganhou um clipe já disponível no canal oficial da dupla no Youtube. A direção do clipe é de Daniel Teixeira com produção musical de Tadeu Junior.

O clipe conta de forma bem-humorada, a briga de um casal, em que a mulher descobre que o namorado anda saindo as escondidas, mesmo ele negando, ela resolve sair pra curtir e dar o troco.

Weiller & Samuel, nascidos e criados em Formiga, interior de Minas Gerais e apaixonados desde sempre por música sertaneja. Weiller começou na extinta banda “Os Camisa 10” com alguns amigos, chegou também a cantar no “Sambbary” antes de iniciar no sertanejo. Já Samuel, sempre cantou e tocou na Igreja quando adolescente, chegou também a fazer dupla com o irmão gêmeo para tocar em bares de Formiga. Apaixonado por blues e rock, seus gostos musicais não deixaram de lado a infância saudosa vivida ao lado do pai que amava sertanejo.

O tempo passou e o acaso uniu a dupla. Weiller & Samuel só se conheciam de vista, até que um dia Samuel foi convidado a tocar sertanejo em uma calourada da faculdade, mas não tinha repertório atualizado. Indicou Weiller para ir e foi assistir o show. Depois da apresentação, Samuel convidou Weiller pra montar uma dupla sertaneja e em junho de 2016 foi dado o início a dupla.

Inspirados por gigantes da música sertaneja como; Matheus & Kauan e Jorge & Mateus, em pouco tempo a dupla começou a tocar em toda a região de Formiga, animando bares, pubs e cachaçarias de diferentes cidades, cativando um público fiel e assíduo. 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica