20
Maio
2020
Wagner Barreto arrecada mais de quatro toneladas de alimentos para doações
Postado em: News
20 de Maio de 2020

O cantor Wagner Barreto fez sua primeira live na última segunda-feira (18), no YouTube. Foi arrecadado mais de quatro toneladas de alimentos, cestas de produtos de higiene, 5 mil litros de álcool gel, produtos de limpeza, máscaras, 1.000 cobertores e fraldas geriátricas.

O live foi transmitida na Churrascaria Carnívoros em Maringá, interior do Paraná. Com uma estrutura montada pela empresa Kandyany. A live ainda teve o apoio da Ciacollor, Maringá FM, LeMark, Fidebank, BioTwo, Hobi Club e divulgado nos principais sites e blogs sertanejos do país.

As doações foram destinadas para o Asilo São Vicente de Paulo da cidade de Maringá/PR e também para o Projeto “Há Esperança”, que irá doar para outras instituições de caridade da cidade.

Wagner Barreto cantou várias canções de sucesso de outros artistas e também as que fazem parte de seu DVD “Origens”, destaque para a canção “Foi-se”, primeira faixa divulgada do DVD e “Labirinto“, canção preferida do cantor e agora de trabalho. O artista também cantou a música “Eu Existo Sim“.

Wagner Barreto ficou conhecido após vencer a primeira edição do reality musical The Voice Kids, da Rede Globo. O cantor fez as três cadeiras do reality virarem para ele, quando cantou a música de Roberto Carlos, “Índia”, foi classificado para a fase das batalhas. Wagner Barreto foi para a fase das batalhas e cantou a música “Desculpe, mas eu vou chorar“, de Leandro & Leonardo. No time de Victor & Leo, o cantor foi campeão com a canção “Disparada”.

Pela Universal Music, Wagner Barreto lançou o primeiro disco da carreira. O álbum contava com as participações de Victor & Leo e da cantora Luna Bandeira. No mês de junho do ano passado, Wagner Barreto retomou a sua carreira musical lançando o clipe “3 da manhã“, canção que faz parte do DVD “Origens“.

O cantor segue trabalhando a canção “Labirinto“, lançada no mês de fevereiro, conta com mais de 200 mil views no YouTube e tocando em algumas rádios do país.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica