12
Março
2020
Vittão lança a música “Judiera” com Munhoz e Mariano
Postado em: News
12 de Março de 2020

O cantor e compositor Vittão lança sua nova música intitulada “Judiera”, que conta com a participação de Munhoz & Mariano e faz parte do “DVD Solidão Organizada” gravado em São José do Rio Preto/SP.

Judiera” é uma composição de Mariano, Fabricio Fafa, Rick Monteiro e Denner Ferrari, com produção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo por Ricardo Bikay.

Vittão é ex integrante da dupla Victor & Matheus que foi sucesso em todo o Brasil, juntos gravaram 5 discos e 2 DVD’s. Apostando em composições próprias para marcar a identidade da dupla, Victor & Matheus gravaram o primeiro DVD em 1º de outubro de 2008 em São Paulo. Entre as 20 canções escolhidas para o repertório merecem destaque “Preciso de Você” e “Dona do Meu Coração”, compostas por Victor. Matheus foi o responsável por “O Amor Me Pegou” e juntos, os meninos de Mato Grosso escreveram “Acabou de Me Perder“. Escolheram o estúdio Mosh, a produção musical de Nil Bernardes e os arranjos de Marco Pontes, o Caixote. O terceiro CD da carreira teve a produção musical do renomado Dudu Borges e foi lançado no fim de 2009 com o nome “Saudade Bandida“, quarta faixa do disco que conta com 12 canções.

No ano de 2018, o término veio a acontecer ao final do ano de 2018, fazendo com que Victor seguisse carreira solo.

Em carreira solo, Vittão grava seu primeiro DVD por nome de “Solidão Organizada” um projeto incrível que conta com 11 faixas, sendo 7 músicas inéditas e 4 regravações que fizeram parte da história de Victor & Matheus.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica