06
Dezembro
2017
VillaMix Festival chega pela primeira vez ao Paraguai dia 10 de março
Postado em: Eventos
06 de Dezembro de 2017

O VillaMix Festival, maior festival de música brasileira, ultrapassa a fronteira e já tem data confirmada para chegar pela primeira vez em Ciudad Del Este no Paraguai.

O festival contará com diferentes setores e uma mega estrutura de palco e som para receber grandes nomes da música no dia 10 de março de 2018. Estão confirmados Jorge & Mateus, Alok, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes, JetLag e Sevenn com shows que prometem ficar na memória do público Paraguaio.

Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional. Esse é o VillaMix Festival. O projeto que é considerado uma referência no mercado do showbusiness e entretenimento surgiu com o objetivo de reunir, num mesmo palco, os artistas do casting da AudioMix, escritório que administra a carreira de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes, Jonas Esticado, Israel Novaes, Simone e Simaria, Guilherme & Santiago, Israel e Rodolffo, Zeeba, Edu Chociay, Aviões, Tierry e os Djs Larissa Lahw, Jetlag e Alok – número 1 no Brasil e 25º melhor do mundo.

O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011 no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. O mega show conta com áreas específicas de camarote, espaços Extra, VIP e Premium, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, separadas por área permitindo que o público aproveite a festa com muito conforto e diversão. E, para dar forma a este projeto, o VillaMix conta com um time de renomados profissionais em cada edição, entre os departamentos de comunicação, criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral.

Neste ano de 2017, o Brasil voltou os olhos mais uma vez para o maior festival de música. Isso porque, novamente, o evento realizado em Goiânia entrou para o GUINNESS WORLD RECORDS como a maior estrutura de palco do mundo, batendo seu próprio recorde com as incríveis marcas de 69,37 metros de altura – equivalente a um edifício de 23 andares – e largura de 2.900,00 metros quadrados. Outra novidade que o VillaMix trouxe ao público é que, pela primeira vez, o palco recebeu artistas internacionais reconhecidos mundialmente, como Demi Lovato, Maluma e Rudy Mancuso; ressaltando o novo slogan ‘O Mundo É Mix’.

Não perca! Mais informações e detalhes serão divulgados em breve.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica