11
Janeiro
2018
Victor & Diogo lançam o clipe da música “Portão de Grade”
Postado em: News
11 de Janeiro de 2018

Victor & Diogo lançam o clipe inédito da canção “Portão do Grade”. Dirigido por Junior Jacques, o vídeo foi gravado em Maringá, no Paraná, e tem um roteiro marcante.

A canção está disponível em todas as plataformas digitais. “Nos apaixonamos por essa canção quando ouvimos. Ela não podia ficar fora do nosso novo projeto. Acreditamos muito que os nossos fãs irão gostar muito e algumas pessoas vão se identificar com a história retratada”, conta Diogo.

Produzida por Jimmy Oliveira, “Portão de Grade” é uma música que mistura o sertanejo com vanera. “No inicio ela é um pouco mais romântica e depois fica um pouco mais dançante. A história da música é surpreendente, no começo você tem dó e depois você entende o que está realmente acontecendo”, complementa Victor.

Tudo começou em 2009, entre um churrasco e outro, Victor Zirondi e Diogo Boese começaram a se interessar pela música sertaneja, como geralmente acontece.

A primeira música cantada pela dupla, ainda de forma informal, foi “semi-luz”, interpretada na época por João Bosco e Vinicius. A partir de então, o encaixe dos timbres fez com que ambos topassem o desafio de se tornarem artistas.

Nos primeiros meses de carreira, as apresentações eram feiras nos bares da cidade, Victor com 15 e Diogo com 17 anos, sozinhos. Contudo, em pouco tempo os convites das casas noturnas começaram a chegar, sendo necessário então, a montagem de uma equipe de produção e musical para atender as expectativas.

Em 2011 a dupla teve a honra de cantar no programa da apresentadora Eliana, até então, no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), uma experiência incrível. Neste dia, Victor & Diogo se apresentou com a música “Pegada”, obra que nomeava o CD autoral dos garotos, o primeiro até então. Shows de rádio, casas noturnas, rodeios, feiras, entre outros, foram o reflexo de tal exposição.

Hoje, parcerias de sucesso fazem com que sejam residentes de casas como Wood’s Bar e O Butiquim, referências no estilo sertanejo e vitrines importantes para que a dupla tenha voltado a rodar pelo Paraná e por outros estados, muitas vezes em parceria com a Euphoria, maior agência de entretenimento universitário do Brasil, também localizada em Maringá.

2017 promete ser um ano de ainda mais realizações, a agenda de shows tem se expandido a cada mês, entre festas universitárias, corporativas, casas noturnas, casamentos e formaturas. Sem sombra de dúvidas, o trabalho e a paixão pelo que fazem aproximarão cada vez mais o sonho da realidade.

Confira abaixo o clipe da música “Portão do Grade” da dupla Victor & Diogo.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica