16
Junho
2015
Victor Chaves desmente boatos de separação nas redes sociais
Postado em: News
16 de Junho de 2015

10614323_10153931291513942_7106081013011613167_nO cantor Victor Chaves da dupla Victor & Léo, usou as redes sociais para desmentir boatos sobre dar uma pausa na dupla. Os boatos aconteceram quando a dupla deu uma entrevista para o “Fantástico” da Rede Globo mostrando a convivência entre os irmãos.

Na entrevista, os irmãos falaram que tem personalidades bem diferentes. Enquanto Victor tem um estilo mais lowprofile, o que é refletido em sua postura no palco, Léo é mais ativo, inclusive durante os shows. O que não impede que ocorra uma enorme sintonia entre eles nas apresentações.

Entre os pontos que chamaram atenção está uma declaração de Victor sobre o futuro da dupla. “Uma hora ou outra a gente vai ter que dar um tempo, um tempo para nós, para a gente descansar, para a mente absorver tudo o que foi vivido”, disse o cantor. Questionado se pensam em se separar, Victor preferiu dizer que poderiam precisar apenas de um tempo. “Em algum momento, não sei quando, se é agora, se é depois”.

Dando mais um exemplo da diferença de pensamentos entre os irmãos, Leo deixou claro que essa possibilidade ainda não passa pela sua cabeça. “A separação para mim, ela é sinônimo de derrota. Então, por isso que eu não penso”.

Assim, alguns veículos do meio de comunicação distorceram a notícia aledando a pausa da dupla que não irá acontecer tão cedo. Confira a postagem do cantor Victor Chaves abaixo.

“Separação da dupla?! Obrigado pela atenção e carinho, pessoal, mas isso só se daria por escolha minha ou de meu irmão, ninguém mais. O resto é uma questão de INTERPRETAÇÃO DISTORCIDA, uma vez que nada afirmei a respeito. Até então, estamos juntos, diferentes e inteirados. Se pausarmos os trabalhos para nos refazermos, se tratará de uma necessidade muito natural. Quem não entende isso, ainda não compreendeu que o melhor trabalho é aquele que se associa a “escolhas” e não a “obrigações.” Sigamos…! Victor Chaves
Instagram: @vcoficial”

Comentários
Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica