25
Abril
2018
Thiago Brava grava o seu novo DVD “Vibezinha” em Goiânia
Postado em: Coberturas
25 de Abril de 2018

“Fazer poesia é que nem jogar bola”, com essa temática Thiago Brava abriu a gravação do seu terceiro DVD. Gravado na noite de ontem, 24 de abril, “Vibezinha” chega para consolidar esse momento especial na carreira do Thiago.

O local escolhido foi proposital, “Vibezinha” foi rodado no “Pé de Amora Studio”, em Goiânia. No ano passado, Thiago Brava gravou o projeto “Um Violão e uma Catuaba” no terraço desse estúdio. Com pouco investimento e uma pequena estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava para o mercado nacional com a canção “Dona Maria – considerada pelos especialistas, mídia e público como a música do ano.

Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor. “Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento. “Vibezinha” é um projeto acústico e bem a nossa cara. Foi uma emoção muito grande gravar ao lado dos meus familiares e amigos. Estou ansioso para o lançamento e muito feliz. O DVD está com uma energia incrível”, conta Thiago Brava.

Com produção musical de Wilibaldo Neto, “Vibezinha” conta com nove canções inéditas e duas regravações. Das onze canções que compõem o DVD, oito foram compostas por Thiago Brava em parceria com grandes amigos.

Thiago preparou uma homenagem para os pais e cantou um pout-pourri de forró especialmente para Dona Jura e Seu Rafael dançarem no palco. As músicas escolhidas foram “Colo de Menina“, “Sapatiha 37” e “100 anos“. “A minha família é a minha base e eles não podiam ficar fora desse momento especial da minha carreira. Ter eles ao meu lado me enche de orgulho e de vontade de fazer sempre o melhor”, complementa Thiago.

Com direção do próprio Thiago Brava em parceria com os empresários Juninho Gil e Frederico Brandão e execução de Douglas Caetano, o cenário foi totalmente pensando para ser natural, mas muito envolvente. Com um palco cercado pelo público em todo os seus 360 graus, uma atmosfera bem intimista, porém grande e refinada. Destaque para as luzes espelhadas no ambiente e que iam mudavam de cor para compor o clima de cada canção.

“Foi uma gravação muito boa e com uma vibe incrível. Isso é Thiago Brava, isso é Vibezinha. Fiquem ligados nas minhas redes sociais que em maio já tem o primeiro lançamento!”, descreve Thiago Brava.

Com direção de vídeo de Andre Caverna, da Caverna Films, “Vibezinha” foi uma experiência ímpar para quem esteve presente, e também para quem irá assistir.

Atualmente Thiago Brava está viajando o país com a tour “Um Violão e uma Catuaba“. A atual música de trabalho, “Dona Maria“, ultrapassa a marca de 255 milhões de visualizações no YouTube, é a 23° música mais ouvida no TOP 200 do Spotify e está entre as cinco mais tocadas nas rádios há mais de seis meses. Thiago conquistou mais de 5 milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica